Vereadora Erlita apresenta proposição para implantação de saneamento básico na Rua Jenipapo

25 de abril de 2017 às 16:58

A vereadora Erlita Conceição de Freitas (PT), apresentou uma indicação legislativa na sessão ordinária de quarta-feira do último dia 19 de abril, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, requerendo ao Poder Executivo Municipal um projeto urbanístico que contemple com a implantação de rede de esgoto, a Rua Jenipapo, no bairro Liberdade, na zona sul da cidade.

Segundo a vereadora Erlita Freitas, a Rua Jenipapo, no bairro Liberdade é uma essencial via pública daquele bairro e que serve para um influente tráfego de pessoas que é intenso todos os dias. E, além disso, está situada em um dos bairros mais populosos da cidade.

Por isso, apresentou indicação solicitando obras de esgotamento sanitário e naturalmente a sua pavimentação urbana como forma de oferecer uma atenção básica de bem estar e qualidade de vida aquela população que até os dias atuais convivem sem rede de esgoto.