Vereador Sargento Berg, preocupado com a Mobilidade Urbana municipal, pede celeridade em obras

10 de agosto de 2017 às 10:09

Após apresentar a indicação de nº 607, que solicita a revitalização da praça Cristo Redentor, localizada na rua Topázio no bairro Universitário, o vereador Wildemberg Soares Guerra “Sargento Berg” (PSDB) em sua fala na Reunião Ordinária desta quarta-feira (09), justificou que esta indicação após ouvir os pedidos desta comunidade. Ainda segundo o vereador, os moradores têm investido em conservação e pequenas reformas na praça, já que é o único local em que as crianças podem brincar livremente próximo às casas e dos responsáveis.

O vereador ainda aproveitou para pedir celeridade nas obras de pavimentação asfáltica em Teixeira de Freitas e região, assegurando que mobilidade urbana garantirá entre outras coisas, maior fluidez no trânsito. Destacou a Avenida Galáxia e Kaikan, Diagonal Norte até a Pituba e Coronel Fonseca próximo ao Batalhão.

Berg ainda voltou a mencionar e lembrar aos teixeirenses sobre o término do prazo para aderir ao programa, fazendo alusão à luta dos vereadores e a conquista em aprovar o Projeto de Lei do Poder Executivo que instituiu o Programa de Refinanciamento Fiscal com a finalidade de promover a regularização de créditos decorrentes de débitos relacionado aos tributos e contribuições no município. “Continuarei lembrando à população até o último dia do prazo, 31 deste mês de agosto”, reforçou.

Por Milka Morais