Vereador Sargento Berg demanda obras para ruas dos bairros Universitário e Kaikan Sul  

18 de junho de 2017 às 19:12
Imprimir

 

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Babosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), na manhã desta última quarta-feira (14/06), o vereador Wildemberg Soares Guerra, o “Sargento Berg” (PSDB), teve duas proposições legislativas aprovadas pelo plenário da Câmara Municipal requerendo obras de revitalização das ruas dos barros Kaikan Sul e Universitário, na zona sul da cidade.

O vereador Sargento Berg propôs ao prefeito municipal Temóteo Alves de Brito (PSD), por meio de duas indicações legislativas, obras urgentes de patrolamento e pavimentação das ruas e avenidas do bairro Kaikan Sul e do bairro Universitário que estão com suas vias públicas carecendo de uma melhor estrutura para tráfego de veículos e, sobretudo, são ruas que estão precisando melhorar o aspecto urbano dos dois bairros vizinhos.

Para o vereador Sargento Berg, existem milhares de pessoas que sofrem algum tipo de conflito com esses percalços urbanos por causa de ruas esburacadas ou mal conservadas, e ainda mais pessoas com mobilidade reduzida, cadeirantes, idosos, animais, crianças em carrinhos, cegos, portadores de necessidades especiais e quem usa a bicicleta.

Sem falar do quanto é comum, ressalta o parlamentar, receber notícias sobre estouro de canos, carros caído em buracos por causa de ruas sem nenhuma manutenção colocando em risco a segurança dos usuários. E para evitar tais fatos, demanda junto a Prefeitura Municipal as referidas obras de revitalização das ruas dos bairros Universitário e Kaikan Sul.


Compartilhar: