Vereador Ronaldo Cordeiro indica reformas para as Escolas de Vila Marinha e Jardim Novo

18 de junho de 2017 às 18:56

O vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC), apresentou indicação ao prefeito municipal que seja feita com máxima urgência a reforma da Escola Municipal de Vila Marinha, alegando que a unidade está carecendo de reforma emergencial e de obras de adaptações para que possa melhorar a qualidade do ambiente com mais conforto aos professores e alunos da escola.

Outra indicação do vereador Ronaldo Cordeiro propõe ao prefeito municipal que seja feita a reforma da Escola Municipal Novos Tempos, no povoado de Jardim Novo. O parlamentar destaca que a unidade está precisando de uma revisão em toda sua estrutura física e melhoras significativas na sua estrutura de funcionamento e por esta razão, promove a referida proposição ao prefeito Temóteo Alves de Brito (PSD).