Vereador Pedrão requer celeridade e qualidade na construção de obras públicas

12 de dezembro de 2017 às 13:47

Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (06/12), o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV), pediu mais apoio do gestor municipal em indicações e demais proposições apresentadas pelo Poder Legislativo. De acordo com o vereador Pedrão, as visitas que tem realizado em vários bairros da cidade, vêm mostrando o descontentamento da população quanto à rapidez nas obras que estão sendo realizadas.

O vereador acredita na conclusão destes investimentos, mas enfatizou que os cidadãos já estão há tempos em gestões antigas, esquecidos e agora clamam por qualidade nos serviços. Aproveitando a oportunidade, o parlamentar propôs que as vias públicas: Travessa Oxóssi, Travessa Conde dos Arcos e Ruas Marquesa dos Santos, Oxalá e Júlio Coelho, fossem incluídas entre a demanda para realização da rede de esgoto sanitário e pavimentação asfáltica, justificando a necessidade e pedido dos moradores do bairro Arco Verde.

A reposição de lâmpadas dos postes na rua Monteiro Lobato e rua do Ouvidor, também no bairro Arco Verde, foi solicitada através de um Pedido de Providência, de autoria do vereador Pedrão. Ainda em tempo de fala, pediu apoio aos demais vereadores, no objetivo de firmar, junto ao Executivo Municipal e Governo Estadual, uma parceria que encontre e coloque em prática algumas medidas e um plano de ação para oferecer ao Instituto Médico Legal (IML), organizando o fluxo e intensa demanda no local. (Por Milka Morais).