Vereador Pedrão apresentou indicação em prol do trânsito teixeirense

14 de agosto de 2017 às 10:35

Na Reunião Ordinária da última quarta-feira (09), o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV), apresentou indicações relacionadas ao trânsito teixeirense, que tem sido uma preocupação de toda população.

Na Indicação nº 568, Pedrão pede ao Executivo Municipal que seja elaborado um plano de reestruturação no trânsito na Avenida Visconde de Mauá, no Centro, tornando a via de mão única, para melhor escoamento do trânsito e pela segurança dos moradores e da população que precisa trafegar por esta avenida.

Pedrão também apresentou a indicação para que seja instalada sinalização adequada e redutores de velocidade nas ruas C, F, H, I, M e N no bairro Residencial Castelinho I, para assim oferecer mais segurança e conforto para motoristas e, principalmente para os pedestres.

Por Milka Morais