Vereador Pedrão apresenta projeto que concede “Titulo de Cidadão Honorário” ao pastor José Gonçalves

11 de outubro de 2017 às 08:56

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), na manhã de terça-feira (10/10), o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV) apresentou o Projeto de Resolução nº 06/2017, que dispõe sobre a “Concessão do Título de Cidadão Teixeirense ao pastor evangélico José Gonçalves de Oliveira Filho”.

Conforme o vereador Pedrão, o nome do pastor José Gonçalves surge para receber um Titulo de Cidadão Honorário pelo seu merecimento diante dos relevantes serviços prestados a cidade e a região com o seu trabalho evangélico que vem restaurando vidas todos os dias e construindo muitas famílias em lares saudáveis.

O pastor José Gonçalves nasceu em Teresina, capital do Estado do Piauí. Viveu por 20 anos na cidade de São Paulo atuando no ministério do evangelho. E reside em Teixeira de Freitas desde 23 de dezembro de 1995, para onde veio designado para dar continuidade ao trabalho missionário. É casado e pai de três filhos. Atualmente é pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Madureira, na Rua Dom Manoel nº 176, no bairro São Lourenço.

Outra Proposição – Na sessão deste último dia 10 de outubro, o vereador Pedrão também apresentou uma indicação legislativa em que indicou ao Poder Executivo Municipal, obras de pavimentação asfáltica nas Ruas Miguel Geraldo Farias Pinto, Cruz de Malta e São Gabriel, no alto do bairro Tancredo Neves. (Por Athylla Borborema).