Vereador Pedrão apresenta indicações em prol de estudantes e jovens

08 de novembro de 2017 às 07:47

O vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV), apresentou duas indicações nesta quarta-feira (1º/11) e durante seu pronunciamento reforçou a confiança na atual gestão e nos investimentos que estão sendo aplicados.

Após ouvir os anseios dos moradores do bairro Jardim Caraípe, o parlamentar apresentou um Pedido de Providência solicitando do Poder Executivo Municipal a instalação de um redutor de velocidade em frente à Escola Municipal Antônio Chicon Sobrinho, localizado na Rua Frei Simão deste referido bairro.

Destacando que este redutor proporcionará mais segurança para esta comunidade escolar nos horários de entrada e saída dos alunos, bem como para os circunvizinhos que também precisam trafegar por esta via, que é um dos principais acessos dos bairros Kaikan Sul, Eixo Sul, Bonadiman e Urbis para a Avenida São Paulo e centro da cidade.

Uma outra indicação do vereador requer a elaboração de um projeto para a construção de uma praça com jardinagem e campinho de futebol society no Condomínio Chicon no bairro Nova Jerusalém. Para o vereador Pedrão, é preciso investir na juventude do município, enfatizando que incentivos na área do esporte elevam a qualidade de vida e estímulo à formação profissional. (Por Milka Morais).