Vereador Mendes propõe praça de lazer para comunidade Jardim das Flores

06 de outubro de 2017 às 08:18

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta quinta-feira (05/10), o vereador José Mendes Almeida da Cruz, o “Mendes da JC Madeiras” (PSDB), apresentou uma indicação legislativa solicitando ao chefe do Poder Executivo Municipal que seja feito uma área de lazer com parquinho e academia ao ar livre na comunidade Jardim das Flores, popularmente conhecida como Palhinha, as margens da BA-290, no trecho Terras da Bahia/Duque de Caxias.

Segundo o vereador Mendes, a comunidade da Palhinha tem aumentado por demais a sua população e carece de uma infraestrutura melhor para entreter aquela população e principalmente as crianças, jovens e idosos. E uma praça de lazer na localidade vem promover esporte, entretenimento e bem-estar a todos seus moradores e, sobretudo, proporcionar valorização ao lugar. (Por Athylla Borborema).