Vereador Mendes da JC Madeiras se pronuncia sobre obras de reparo em estradas de alguns povoados

03 de agosto de 2017 às 10:11

Na Reunião Ordinária desta quarta-feira (02), em seu pronunciamento após o recesso legislativo, o vereador José Mendes Almeida da Cruz “Mendes da JC Madeiras” (PSDB) questionou a exoneração de alguns profissionais da área de saúde no município, dos quais considera exímios trabalhadores, lamentando a perca destes para o quadro de saúde em Teixeira de Freitas. Assegurou que buscará maiores informações que justifiquem essas exonerações.

Com muita esperança e satisfação, o vereador ainda expôs em primeira mão aos que estavam presentes na reunião que o prefeito municipal autorizou, a seu pedido, o início das obras de reparo em algumas estradas dos povoados pertencentes ao município. Nesta quinta-feira (03), começarão o patrolamento pela estrada que liga Duque de Caxias a Nova Tribuna, seguindo para Piatã e Massaranduba, garantindo que acompanhará pessoalmente o início dessas obras para assegurar que sejam realizadas de acordo com a necessidade dos moradores destes povoados e também daqueles que precisam transitar por estas estradas.

Por Milka Morais