agosto de 2017

Vereador Marcos Belitardo pede retomada das obras do Posto de Saúde do Ouro Verde

 

Na sessão da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre do ano, na manhã desta quarta-feira (02/08), o vereador Marcos Gusmão Pontes Belitardo (PHS) apresentou uma indicação legislativa propondo ao Poder Executivo Municipal que tome as devidas providências em relação as melhorias da atual unidade do ESF – Estratégia Saúde da Família do bairro Ouro Verde, na zona oeste da cidade.

Na indicação do vereador Marcos Belitardo, o parlamentar indica que seja feita em caráter de urgência a reforma do portão de acesso da unidade do ESF do Ouro Verde, instalação de um bebedouro, reposição da CPU da sala de vacinação e faça outros reparos necessários em favor do bem estar dos funcionários e usuários do Posto de Saúde.

O vereador Belitardo ainda propõe na indicação aprovada pelo parlamento teixeirense, que a Prefeitura Municipal retome no mais curto prazo de tempo possível as obras de conclusão da unidade própria do ESF – Estratégia Saúde da Família do bairro Ouro Verde, que tiveram suas obras paralisadas no final do ano passado. E que no mesmo local seja instalada uma academia ao ar livre para favorecer a comunidade local. (Por Athylla Borborema).

 


Imprimir Facebook Twitter Google