Vereador Marcos Belitardo pede retomada das obras do Posto de Saúde do Ouro Verde

03 de agosto de 2017 às 08:07

Na sessão da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre do ano, na manhã desta quarta-feira (02/08), o vereador Marcos Gusmão Pontes Belitardo (PHS) apresentou uma indicação legislativa propondo ao Poder Executivo Municipal que tome as devidas providências em relação as melhorias da atual unidade do ESF – Estratégia Saúde da Família do bairro Ouro Verde, na zona oeste da cidade.

Na indicação do vereador Marcos Belitardo, o parlamentar indica que seja feita em caráter de urgência a reforma do portão de acesso da unidade do ESF do Ouro Verde, instalação de um bebedouro, reposição da CPU da sala de vacinação e faça outros reparos necessários em favor do bem estar dos funcionários e usuários do Posto de Saúde.

O vereador Belitardo ainda propõe na indicação aprovada pelo parlamento teixeirense, que a Prefeitura Municipal retome no mais curto prazo de tempo possível as obras de conclusão da unidade própria do ESF – Estratégia Saúde da Família do bairro Ouro Verde, que tiveram suas obras paralisadas no final do ano passado. E que no mesmo local seja instalada uma academia ao ar livre para favorecer a comunidade local. (Por Athylla Borborema).