Vereador Marcílio reforça a importância da continuidade da regularização fundiária no município.

20 de fevereiro de 2017 às 10:36

O vereador Marcílio Goulart ao usar a tribuna da câmara de vereadores na reunião da ultima quinta-feira 16 de fevereiro falou da importância da continuidade do processo de regularização fundiária para Teixeira de Freitas.
De acordo as palavras do vereador a regularização que teve início na gestão passada é de grande importância para o município e principalmente para o cidadão que precisa regularizar o seu imóvel, dando a ele condições de avaliar financeiramente o seu imóvel e também em posse da documentação ter acessos a outros benefícios.
O vereador Marcílio parabenizou a iniciativa de Timóteo, por dar continuidade no processo, e avaliou de forma positiva as continuidade dos serviços que fazem bem a população e o melhoramentos dos serviços que precisavam de uma atenção especial do executivo.
Em cerimônia realizada na Secretaria de Habitação o Prefeito Temoteo Brito e o Secretário de Habitação Agnaldo Ferreira dos Santos, entregaram para trinta moradores dos bairros Colina Verde, Liberdade I e Liberdade II o Título Dominial de suas propriedades.