Vereador Marcílio indica em regime de urgência a construção de quebra-molas na Urbis

18 de maio de 2017 às 12:21

Diante de vários acidentes, sendo alguns com vítimas em estado grave, o vereador Marcílio Goulart (PT) assegurou estar pessoalmente motivado em buscar mais segurança para os moradores do bairro Urbis. Em seu pronunciamento na Reunião Ordinária desta quarta-feira (17), o vereador reafirmou sua indicação para construção de redutores de velocidade nas avenidas principais do referido bairro. Depois da indicação para construção de quebra-molas nas avenida 9 de maio, agora foi a vez da Avenida Quintino Lima, nas emediações da Urbis 3. Marcílio justifica que “por se tratar de um bairro asfaltado, se faz de rápida urgência a construção dos redutores nas principais avenidas”.

O vereador ainda justificou as suas indicações, ressaltando que o risco de acidentes nas avenidas da Urbis está cada vez maior, pois as avenidas são rota de acesso a outros bairros da cidade, como Kaikan Sul, Bonadiman, Portal Sul e outros.

Marcílio se emocionou ao lembrar do fato violento ocorrido na terça-feira (16), envolvendo alguns moto taxistas, em tempo, conclamou a sociedade para a prática do amor e do respeito entre as pessoas. Ao falar do fato destacou seu anseio para “que a justiça seja feita dentro dos rigores da lei, mas que não se penalize toda a classe, pois é uma classe de trabalhadores que depedem do moto taxi para sustento de suas famílias”, encerrou sua fala citando a oração de São Francisco de Assis, que faz menção à necessidade de trazer paz e amor, ao contrário de violência e ódio.