Vereador Leonardo do Sindicato indica reformas em estruturas físicas de escola e complexo de saúde

12 de novembro de 2017 às 18:12

O vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B), já apresentou desde o começo de seu mandato dezenas de indicações para melhorias e desenvolvimento nas áreas da saúde e da educação. Conforme Leonardo do Sindicato as suas proposições são referenciadas pelos pedidos da população que vive sofrendo com a falta de infraestrutura dos referidos equipamentos públicos e espera que a administração tome as devidas providências, considerando que o atendimento, proporcionaria melhores condições aos alunos frequentadores desta escola e aos munícipes que utilizam os serviços básicos de saúde.

Os pedidos de providências apresentados requerem para a Creche e Escola Municipal de Ensino Infantil Ana Maria Machado serviços como a substituição dos bebedouros, instalação de duas calhas no telhado, construção de uma piscina de areia e disponibilização de alguns mantimentos para os professores.

O seu 2º Pedido de Providência foi proposto em prol da comunidade do bairro Luís Eduardo Magalhães. Após ouvir dos moradores que utilizam da estrutura e acompanhamento no Complexo de Saúde Doutor Ubirajara Batista de Melo e presenciando que são reais e justas as reivindicações, o vereador Leonardo do Sindicato solicitou os reparos e a substituição de alguns aparelhos de ar-condicionado e nebulizador.

De acordo com Leonardo do Sindicato, o Complexo de Saúde atende quase 14 mil pessoas compreendendo moradores dos bairros Residencial Ramalho, Tancredo Neves, Padre José Koopmans I e II, Redenção e Nova Teixeira, todos da zona oeste da cidade. Enfatizou que devido sua megaestrutura, a atenção da administração pública deve estar voltada para estas unidades a fim de manter o padrão necessário e exigido para a população. (Por Milka Morais).