Vereador Juvenal das Laranjas apresentou indicações de asfaltamento para o Bela Vista

14 de agosto de 2017 às 09:17

Na Reunião Ordinária da última quarta-feira (09), o vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos), apresentou duas indicações legislativas relacionadas à pavimentação asfáltica e recapeamento asfáltico para ruas da cidade.

Em seu pronunciamento, o vereador citou as ruas do bairro Bela Vista que precisam de asfaltamento, sabendo da necessidade da comunidade. Onde na indicação nº 558, Juvenal pede a pavimentação asfáltica das seguintes ruas:  Tom Jobim, Almir Silva Santos, Gentil Barbosa, Jardim América e Macanaíba.

Sobre o Pedido de Providência nº 574, o vereador explicou que a solicitação por estas obras é para atender ao pedido dos moradores para que seja feito o conserto de um buraco com recapeamento asfáltico, situado na rua Vinhático no bairro São Lourenço (esquina com a Avenida Kaikan).

Juvenal ainda enfatizou que há muitas obras previstas para a cidade, mas que o prefeito está comprometido e empenhado para realizá-las.

Por Milka Morais