Vereador Joris requer serviço de telefonia móvel para o povoado de Santo Antônio

30 de novembro de 2017 às 11:17

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), na manhã desta quarta-feira (29/11), o vereador Joris Bento Xavier (PTC) apresentou uma indicação legislativa solicitando ao prefeito municipal que faça a interseção junto às operadoras de telefonia móvel para que se estabeleça uma parceria financeira e administrativa para que seja feita a instalação de uma antena para transmissão de telefonia móvel para as quatro operadoras: TIM, CLARO, VIVO e OI no povoado de Santo Antônio.

Segundo o vereador Joris Bento Xavier é importante que o povoado de Santo Antônio, o maior do município, tenha a sua própria telefonia móvel e de qualidade, diante da necessidade das pessoas daquela comunidade. Para o parlamentar, a capacidade de manter contato com a família, colegas de trabalho, e acesso a e-mail são apenas algumas das razões para a crescente importância dos telefones celulares.

Segundo ele, hoje os telefones celulares tecnicamente avançados são capazes de não apenas receber e fazer chamadas de telefone, mas o armazenamento de dados, tirar fotos, e já é usado como material essencial de trabalho, porque nele se tem todos os mecanismos da tecnologia. Para o vereador Joris, a importância de telefones celulares vai muito além da capacidade de fazer ou receber chamadas telefônicas.

Na sessão desta quarta-feira (29), o vereador Joris Bento Xavier ainda apresentou três Moções de Congratulação em favor dos radialistas Moreau Nunes, Lucas Bocão e Frandedir Góis em tributo ao Dia Nacional do Radialista que foi comemorado oficialmente no último dia 7 de novembro. (Por Athylla Borborema).