Vereador Joris de Gel avalia candidatura a federal em dobradinha com Jurandy Oliveira

24 de janeiro de 2018 às 08:33

O vereador Joris Bento Xavier, o “Joris de Gel” (PTC) esteve reunido em Salvador com o deputado estadual Jurandy Cunha Oliveira (PRP), aliado politico histórico do seu pai, o saudoso radialista e jornalista Gel Lopes que foi vereador em Teixeira de Freitas. Joris de Gel acaba de conquistar com o deputado Jurandy Oliveira duas grandes emendas parlamentares que irão beneficiar o povoado de Santo Antônio, local que é sua principal base eleitoral.

O deputado liberou R$ 300 mil em emendas parlamentares para o vereador Joris de Gel em obras de pavimentação de ruas para o povoado de Santo Antônio e ainda liberou recursos para compra de uma ambulância 0-KM também para servir a população do povoado de Santo Antônio. Segundo o vereador Joris de Gel, estes recursos serão importantes para atender reivindicações antigas dos moradores de Santo Antônio que sonham com suas ruas pavimentadas e serão obras que proporcionarão mais qualidade de vida a sua população.

O vereador Joris de Gel esteve reunindo com o deputado estadual Jurandy Oliveira ainda na companhia dos seus colegas vereadores Bernardo Cabral (PSD) e Darlan Martins Lopes (PSD). A grande novidade foi o convite formulado ao vereador Joris Bento Xavier, o “Joris de Gel” para se candidatar a deputado federal nas eleições deste ano, um sonho que era do seu pai em 2014. Nas últimas eleições municipais, Joris foi o segundo vereador mais votado de Teixeira de Freitas com 1.394 votos.

“Simplesmente reafirmei o meu compromisso com o deputado estadual Jurandy Oliveira, uma das reservas morais da política da Bahia e homem de caráter ilibado e por quem devo nutrir estima, admiração e respeito. Ele era amigo do meu pai e por isso, devo preservar esta belíssima amizade e parceria. O convite a mim foi formulado para uma possível candidatura a deputado federal numa dobradinha com o deputado estadual Jurandy Oliveira no extremo sul baiano e me sinto prestigiado pelo chamamento, contudo, confesso que estou analisando e devo avaliar com critérios as circunstâncias do cenário atual para na hora certa tomar a decisão correta”, salientou Joris de Gel. (Por Athylla Borborema).