Vereador Joris Bento requer asfaltamento para Santo Antônio

12 de dezembro de 2017 às 12:01

O asfaltamento de ruas no povoado de santo Antônio é uma reivindicação constante da comunidade. E estas reformas estruturais estiveram em pauta na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas por meio de indicação do vereador Joris Bento Xavier (PTC) durante reunião ordinária na manhã de quarta-feira (06/12).

O parlamentar indicou ao Poder Executivo a pavimentação asfáltica das ruas Balbino Mota, Nicanor Neves Barros, Custodio Batista Pardim, José Augusto de Carvalho, Nilson Fernandes, Franklin de Carvalho, José de Alencar, Rui Barbosa, Derotildes Andrade, Arlindo Gomes Amorin, Juarez Afonso Brito e Graciliano Mendes no povoado de Santo Antônio.

O vereador Joris Bento Xavier relatou  que após conversa com o prefeito Timóteo Alves de Brito (PSD), ele afirmou que as obras de asfaltamento terão início em fevereiro do ano vindouro, assim como, o parlamentar relatou que esteve em Brasília com o então secretário Municipal de Esportes Anderson Pinto e pleitearam na ocasião um recurso que será destinado a construção de um campo socity para a comunidade de Santo Antônio, sob a intervenção dos deputados federais Valmir Assunção (PT) e Uldurico Junior (PV). (Por Alexandra Silva).