Vereador Jonathan Molar apresenta nova indicação para a área da saúde pública

12 de novembro de 2017 às 18:00

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na quarta-feira do último dia 8 de novembro, o vereador Jonathan de Oliveira Molar (SD) apresentou duas indicações para diferentes áreas de atuação no município. Dessas, uma tem sido objetivo de intensa luta no mandato deste parlamentar, desde janeiro deste ano.

Compreendendo como justas e pertinentes as reivindicações dos cidadãos do bairro Luís Eduardo Magalhães, onde algumas gestantes estão com o pré-natal interrompido devido à falta de um profissional para esse acompanhamento, Jonathan Molar solicitou do Poder Executivo Municipal a disponibilização de uma enfermeira que preste não somente esse serviço, como também dedique toda atenção da qual as gestantes da referida UBS necessitam.

Em uma outra indicação, aprovada nesta mesma sessão ordinária, o vereador Jonathan Molar requereu ao Poder Executivo através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que efetue a troca de lâmpadas que não estão funcionando na rua Ribeirão Preto no bairro Universitário, na zona sul da cidade.

Na mesma indicação foi solicitado que a Prefeitura Municipal encaminhe o pedido à Coelba, para que seja recolocado um poste no local correto, além de novos postes de iluminação, para suprir a necessidade básica desta comunidade que passa por vários riscos durante a noite, em quaisquer momentos que precisarem transitar pela rua mencionada. De acordo com relatos, a escuridão tem prejudicado muito, principalmente pelo medo que os moradores têm de sair de casa após o cair da noite. (Por Milka Morais).