Vereador Darlan Martins requer melhorias de Escolas nos bairros Bom Jesus e Santa Rita

11 de outubro de 2017 às 08:52

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), na manhã de terça-feira (10/10), o vereador Darlan Martins Lopes (PSD) apresentou duas indicações legislativas solicitando ao Poder Executivo Municipal melhorias e reformas de duas importantes escolas públicas da cidade, uma no bairro Bom Jesus e a outra no bairro Santa Rita.

O vereador Darlan Martins indicou reforma dos banheiros e do telhado, além da instalação de ventiladores nas salas de aula e revitalização dos principais compartimentos da Creche Municipal Jardim Encantado, localizada na Rua Santa Barbara nº 59, no bairro Bom Jesus, na região central da cidade.

O parlamentar também indicou obras de melhorias para a Escola Clélia das Graças Figueiredo Pinto, localizada na Rua Joana Angélica, no bairro Santa Rita, onde solicitou a encanação do bebedouro até a rede de esgoto, instalação de lâmpadas nos corredores e em algumas salas de aulas. O vereador Darlan também requisitou ao município que seja dado o devido tratamento de vernize nas peças e utensílios em madeira, devido à infestação de cupins na estrutura civil da escola. (Por Athylla Borborema).