Vereador Cabral propõe chafariz com serviço de paisagismo para o bairro Tancredo Neves

06 de novembro de 2017 às 08:43

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na última quarta-feira (1º/11), o 1º presidente da mesa diretora, vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD) que inclusive, foi quem presidiu a sessão plenária, apresentou uma indicação legislativa propondo ao Poder Executivo Municipal, a implantação de um Chafariz Público, na Rua 29 de Julho, no bairro Tancredo Neves.

Conforme o vereador Bernardo Cabral, a implantação de um Chafariz de utilização pública na localidade será de grande serventia para aquela comunidade que sonha com o beneficio há vários anos no intuito de ter um maior conforto e comodidade para as donas de casa e para os usuários em geral que possam fazer uso deste tão sonhado Chafariz.

Segundo o vereador Cabral, a sua proposição junto a Prefeitura Municipal tem a finalidade de amenizar a crise de água que afeta consideravelmente a população não só da zona rural, mas também a da zona urbana. E o Chafariz Público uma vez em funcionamento, beneficiará diretamente cerca de 3 mil famílias daquela área do bairro Tancredo Neves.

Para o vereador Bernardo Cabral, além da água que irá beneficiar de maneira grandiosa todos os moradores daquela região, ele pensa também em um local aconchegante que sirva de embelezamento do bairro Tancredo Neves. E que o local seja munido de banheiros públicos, jardim, serviços de paisagismo, bebedouros para animais domésticos, criando um ambiente mais bonito e agradável para moradores e visitantes. (Por Athylla Borborema).