Vereador Bernardo Cabral visita Escola em reforma no Ulisses Guimarães

05 de fevereiro de 2018 às 15:09

O 1º vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Bernardo Cabral (PSD) visitou a Escola Joaquim José de Almeida, localizada no bairro Ulisses Guimarães, para acompanhar e fiscalizar as obras de reforma do estabelecimento de ensino. O parlamentar se disse satisfeito, pois o que foi proposto fazer no local, está sendo realizado. Ele foi recebido pela diretora Aletes Airam Rodrigues que o acompanhou e dissertou sobre as benfeitorias necessárias.

Bernardo Cabral entende que o que está sendo feito, é o básico e que a educação pública no Brasil tem um longo caminho pela frente até chegar ao ideal, tanto em matéria de estrutura adequada para ensino, como em se tratando da valorização e fiscalização do trabalho do professor. No entanto reconhece o esforço do Poder Executivo que, em se tratando do momento atual, onde é visível a crise exposta através dos jornais, sites e telejornais, continua investindo na educação.

“A educação merece muitos cuidados e é preciso analisar de perto as condições de ensino ao que os alunos são submetidos. Investir na educação, é investir no futuro de nossas crianças e adolescentes. Só posso comemorar e agradecer o empenho do prefeito Temóteo Brito, ao construtor Zé Lomanto pelo zelo com que está dedicando a essa importante empreitada e também agradeço a toda equipe que está envolvida nesse processo”, enfatizou o parlamentar. (Por Kátia Armini).