Vereador Bernardo Cabral indica pavimentação asfáltica para ruas do bairro Arco Verde

30 de novembro de 2017 às 11:00

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (29/11), sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), o 1º vice-presidente da Câmara Municipal, vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD), apresentou uma indicação ao Poder Executivo Municipal solicitando obras de pavimentação asfáltica para as ruas João Paulo II, Julho Coelho e Iemanjá, no bairro Arco Verde.

O vereador Bernardo Cabral reforça a necessidade de desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida para os moradores do referido bairro, que têm reclamado de esquecimento das antigas gestões.

Para o parlamentar, que já apresentou outras proposições destinadas à essa comunidade, a atenção por parte dos representantes públicos é fundamental para fazer cumprir o direito dos cidadãos quanto à saúde, educação, segurança e infraestrutura, que compõe uma das promessas de seu mandato e preocupações principais. (Por Milka Morais).