Vereador Berg propõe alteração no trânsito para melhorar mobilidade na região do INSS

10 de maio de 2017 às 17:08

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (10/05), sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), o vereador Wildemberg Soares Guerra, o “Sargento Berg” (PSDB), apresentou uma indicação legislativa propondo alteração no trânsito para melhorar mobilidade urbana na região do INSS, no bairro Monte Castelo.

O vereador Sargento Berg indicou ao prefeito municipal para realizar a alteração do local de estacionamento na Rua Ministro Alfredo Busaid, no bairro Monte Castelo, notadamente no trecho que compreende as instalações do INSS, quanto a identificação com placas que permita o estacionamento apenas do lado esquerdo da via, sentido de quem obter acesso a essa rua, vindo da Avenida Presidente Getúlio Vargas, permitindo apenas o desembarque e o embarque de pessoas idosas e com dificuldade de locomoção, deficientes físicos e para o estacionamento de ambulância.

Segundo o vereador Sargento Berg, o local deve ser muito sinalizado e a Prefeitura de Teixeira de Freitas deve ainda montar toda uma estrutura na rua onde passará a ser feito o embarque e o desembarque dos coletivos. Além de faixas exclusivas para estacionamento de carros para apenas o desembarque e o embarque de pessoas idosas e com dificuldade de locomoção, deficientes físicos. Contudo, o município terá que providenciar a instalação de novas placas de sinalização e agentes também poderão ter atuação no local.