Vereador Berg entrega honraria ao presidente Macedo, da Associação dos Policiais Militares

30 de novembro de 2017 às 11:19

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), na manhã desta quarta-feira (29/11), o vereador Wildemberg Soares Guerra, o “Sargento Berg” (PSDB), homenageou com uma Moção de Congratulação, a pessoa do policial militar Clerisvaldo Macedo dos Santos, presidente da APRATEF – Associação dos Praças Policiais Militares do Extremo Sul da Bahia.

Conforme o vereador Sargento Berg a homenagem ao presidente Macedo foi em reconhecimento ao crescimento da entidade nos 21 municípios dos extremo sul do Estado e o desenvolvimento que a APRATEF tem proporcionado em favor dos policiais militares e de seus familiares, com apoio institucional e jurídico em todas as circunstâncias do dia a dia militar e, enalteceu a postura e o papel diligente e administrativo em que possui o presidente Macedo à frente da gloriosa instituição que representa tão bem os militares da região.

Outras proposições – O vereador Sargento Berg ainda presentou dois pedidos de providências que foram aprovados em plenário solicitando ao Poder Executivo Municipal que faça a substituição de lâmpadas nos postes instalados na Rua dos Imigrantes, no bairro Kaikan Sul. E também a substituição de lâmpadas nos postes instalados no entorno da Praça da Igreja Assembleia de Deus, na Rua Laurindo Silva e Rua Heitor Coni, no bairro kaikan Sul, na zona sul da cidade. (Por Athylla Borborema).