Vereador Arnaldinho solicita pavimentação de ruas no bairro Castelinho

18 de maio de 2017 às 12:18

Na Reunião Ordinária do dia 17 de maio, o vereador Arnaldinho (PT) indicou pra o executivo municipal, que seja feita a pavimentação asfáltica das ruas Manoel Felix Corrêa e Gravolândia, ambas no bairro Castelinho. Ao fazer a indicação o edil justifica está atendendo uma reividicação da comunidade do referido bairro, e quer reforçar seu pedido ao executivo para que estas ruas estejam incluídas na meta estipulada de 100 (cem) ruas anunciadas pelo prefeito para obras de pavimentação.

Ao usar a tribuna em seu discurso, o vereador saudou o homenageado ex-prefeito Dr.  Wagner e em referência a ele que já foi gestor do municipio, reafirmou que “todo início é difícil, como foi para todos os ex-prefeitos da cidade, também está sendo difícil para Temóteo”. E ainda completou: “Mas eu acredita no potencial administrativo do executivo, e na competência do legislativo para um futuro promissor de Teixeira de Freitas”.