Vereador Arnaldinho reivindica implantação de Posto Policial nas proximidades do Shopping PátioMix

12 de dezembro de 2017 às 13:43

O vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior, o “Arnaldinho” (PT) indicou nesta quarta-feira (06/12), ao prefeito municipal a implantação de um Posto Policial em um ponto estratégico no entorno do Shopping Pátio Mix. Em sua justificativa, o vereador explicou que esse é um problema não somente do Shopping, mas da cidade também, pois são diários os registros junto à Polícia Militar.

Desde que foi inaugurado, há vários registros de assaltos desde o entorno, quanto dentro do próprio Shopping Pátio Mix. Uma reclamação que tem sido constante por parte dos comerciantes, além do risco com a falta de segurança, é a queda nas vendas, pois os frequentadores alegam que a insegurança é um dos fatores que pesam para deixar de frequentar shopping. Em seu pronunciamento na tribuna, o vereador Arnaldinho agradeceu ao apoio que o deputado federal Valmir Assunção (PT) e o governador Rui Costa (PT), têm dado ao município, já acrescentando sua confiança em ter essa indicação atendida.

Em outra indicação legislativa apresentada, o parlamentar solicitou a realização de obras de pavimentação asfáltica ou calçamento para as ruas Itarantin e Vila Lobos, no bairro Caminho do Mar, explicando que recebeu em seu gabinete alguns moradores do referido local com tal pedido. O vereador Arnaldinho informou que procurou o prefeito e este garantiu acrescentar estas ruas para os projetos de asfaltamento previstos para o próximo ano de 2018. (Por Milka Morais)