Vereador Arnaldinho propõe implantação de uma Escola para zona rural

10 de agosto de 2017 às 09:56

Durante a Reunião Ordinária desta quarta-feira (09), o vereador Arnaldo Ribeiro “Arnaldinho” (PT) apresentou duas indicações e levantou outros questionamentos sobre a qualidade de serviços prestados pela Empresa Baiana de Saneamento Básico (Embasa) em Teixeira de Freitas e região.

Em uma de suas indicações, o vereador Arnaldinho solicita a implantação de uma Escola Rural no Assentamento Bela Manhã. “A educação transforma vidas e precisamos investir em melhorias para a vida desses estudantes”, ponderou o vereador. Ainda destacou outras dificuldades pelas quais passam diariamente os alunos, que além de enfrentar um longo percurso para a cidade, transitam em transporte em precárias condições.

“Vou lutar até ver essa escola construída”, comentou esperançoso o vereador.

Arnaldinho ainda destacou sua outra indicação que requer a pavimentação asfáltica das ruas José Félix Freitas Correia, Fortunato dos Santos, Osmindo Muniz Cordeiro e Hermes Lima no bairro Castelinho. Mencionou seu empenho em projetos e indicações de melhorias para a cidade: “Meu desejo é asfaltar o bairro Castelinho todo e estou confiante de que em cada bairro teixeirense teremos maravilhosas obras iniciadas”, enfatizou.

Por Milka Morais