Vereador Arnaldinho propõe construção de um complexo de lazer no Castelinho

16 de maio de 2017 às 09:14

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (10/05), sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), o vereador Arnaldo Ribeiro Souza Junior, o “Arnaldinho” (PT), apresentou duas proposições importantes para o bairro Castelinho, na zona leste da cidade.

O vereador Arnaldinho teve um Pedido de Providência aprovado pela unanimidade dos parlamentares do Poder Legislativo em que requereu ao Poder Executivo Municipal que seja realizado a desapropriação de um devido terreno amplo, que instale projeto de iluminação apropriada e faça a construção de um complexo de lazer anexo ao Campo da Pulga, no bairro Castelinho.

Conforme o vereador Arnaldinho, a ideia é motivar o município a construir um complexo de educação, esporte e lazer no bairro Castelinho, para que a comunidade desfrute de belos equipamentos públicos de lazer e ampla área verde e áreas de convivência, além da construção de uma Quadra Poliesportiva para motivar estudantes e desportistas do bairro.

Arnadinho ainda apresentou indicação legislativa que requer do Poder Executivo Municipal a construção de uma praça pública no bairro Castelinho. Segundo o vereador Arnaldinho, a Praça Pública tornaria o bairro mais bonito e acolhedor e a população ganharia uma nova rotina com mais opções de lazer e prática esportiva. Atualmente a população do Castelinho sente falta de um lugar assim para os moradores caminharem, sentar, colocar as crianças para brincarem, em fim, sente-se falta de uma oportunidade de lazer perto de casa.