Vereador Arnaldinho pede mais iluminação para os bairros Irmã Dulce e Castelinho

08 de novembro de 2017 às 07:57

O vereador Arnaldo Ribeiro Souza Junior, o “Arnaldinho” (PT), presentou, na manhã da última quarta-feira (1º/11), em sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas duas indicações legislativas.

Ambas as indicações requerem a instalação de postes de iluminação. Para o bairro irmã Dulce o vereador contemplou a necessidade da rua Cedro e para o bairro Castelinho o parlamentar solicitou iluminação próximo ao ponto de ônibus localizado na rua Amélia, esquina com a BR-101.

O vereador lembrou que, postear e iluminar a cidade é um dever do município e um direito do cidadão. Arnaldinho também enfatizou que além se ser um direito comumente pago através da conta de luz,  via taxa de iluminação pública é também uma medida de segurança pública, pois locais mal iluminados proporcionam o ambiente adequado para prática de crimes e serve como esconderijo para pessoas mal-intencionadas.

“É dever do município iluminar ruas, praças, paradas de ônibus e outros bens públicos além de viabilizar a manutenção, a renovação e a expansão do sistema”, salientou o vereador Arnaldinho. (Por Kátia Armini).