Vereador Arnaldinho anuncia novidades para uma importante rua teixeirense

14 de setembro de 2017 às 11:51

Na Reunião Ordinária desta quarta-feira (13), o vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior “Arnaldinho” (PT) apresentou uma indicação solicitando ao gestor municipal o serviço de recapeamento asfáltico para a Rua da Pituba no bairro Bela Vista.

Explicando sua proposta, o parlamentar destacou a organização do trânsito nessa via como principal motivo para seu pedido, e também o intuito de fornecer melhor infraestrutura para os transeuntes.

Arnaldinho enfatizou a necessidade de planejamento antes de iniciar qualquer obra, principalmente, avaliando o intenso crescimento da cidade, para evitar deterioração antes do tempo e evitar gastos desnecessários.

Ainda sobre a importância das pesquisas e em como essas análises podem colaborar para a execução de melhorias no município, o vereador propôs com a Indicação nº 715 que sejam realizados estudos para viabilizar a criação de um Loteamento Popular no município, com regras específicas para a construção.

De acordo com Arnaldinho, esse projeto já está em fase de planejamento e execução em alguns municípios, sendo positivamente avaliado. E sendo realizado em uma cidade crescente como Teixeira de Freitas, seria uma ótima iniciativa para criar condições às famílias de baixa renda, para que possam ter condições de construir a casa própria, reduzindo gradativamente o déficit habitacional e realizando o sonho da casa própria de muitas famílias teixeirenses.

Por Milka Morais