Vereador Ailton Lacerda indica obras de infraestrutura para região oeste da cidade

30 de novembro de 2017 às 10:53

O vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC) teve aprovadas na sessão ordinária desta quarta-feira (29/11), proposições legislativas requerendo ao Poder Executivo Municipal obras de infraestrutura na região oeste da cidade. Entre estas, uma indicação solicita em caráter de urgência, para que sejam feitos reparos no asfalto das ruas Joana Angélica, Senador Queiroz, Frank Sinatra, Geraldo Roni, Fidelcino Gomes e demais ruas asfaltadas do bairro Santa Rita, que estão comprometendo a viabilidade no trânsito e oferecendo riscos aos transeuntes nos trechos onde os motoristas precisam invadir a contramão para desviar dos buracos.

O vereador Ailton Lacerda destacou que há muitas obras sendo executadas no município, mas acredita que o gestor encontrará a melhor maneira de priorizar estas áreas de risco.

Em outra indicação legislativa foi solicitada a complementação asfáltica para a Avenida Euclides da Cunha, no bairro Nova Teixeira, onde segundo o vereador Ailton Lacerda, restam aproximadamente de 300 metros nesta avenida que ainda precisam de asfaltamento e vem sendo um questionamento constante dos moradores desta localidade.

Um Pedido de Providência foi apresentado à Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infraestrutura requerendo a manutenção do asfalto na lateral da Avenida Presidente Getúlio Vargas, trecho este, que corresponde desde o Hospital Municipal até o Mercado Caravelas.

O parlamentar ainda é autor de uma indicação que solicita a mudança no terminal urbano, que hoje é nas proximidades do Posto Ipiranga, às margens da BR 101, para as proximidades do Shopping Pátio Mix e Supermercado Atacadão que está sendo construído. (Por Milka Morais)