Valci Vieira propõe construção de Quadra de Esportes na Rua Adelina Medeiros

10 de maio de 2017 às 17:11

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (10/05), sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), o vereador Valci Vieira dos Santos (SD) apresentou uma proposição legislativa requerendo ao Poder Executivo Municipal que construa uma Quadra Poliesportiva Coberta, cujo espaço destinado a ela já existe, na rua Adelina Batista Medeiros, no bairro São Lourenço.

O vereador Valci Vieira disse que a sua proposição visa realizar um grande sonho da comunidade do bairro São Lourenço, porque a Quadra de Esportes é algo sonhado há muito tempo e que depois de concretizado este sonho será um instrumento esportivo que servirá tanto para os eventos dos estudantes e desportistas, quanto para a realização de atividades educacionais, culturais e religiosas.

O vereador Valci Vieira reforçou o caráter social do espaço proposto e disse que vai se empenhar pessoalmente em torno do pedido para que o atual governo projete e construa a Quadra Poliesportiva. “O esporte tem direção social e vai contra esse mundo de tanta segregação que estamos presenciando. Essa quadra será um espaço social para agregar discentes e servidores”, disse o parlamentar.