Valci Vieira propõe aquisição de equipamentos e utensílios para a Escola Municipal Bela Vista

03 de agosto de 2017 às 08:17

Na sessão da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre do ano, na manhã desta quarta-feira (02/08), o vereador Valci Vieira dos Santos (SD), teve aprovado pelo plenário um Pedido de Providências que requer do Poder Executivo Municipal aquisição de equipamentos e utensílios para a Escola Municipal Bela Vista.

A proposição do vereador Valci Vieira requer da Prefeitura Municipal que providencie em regime de emergência, mesas com bancos para os discentes fazerem suas refeições diárias, bem como a troca dos ventiladores defeituosos na Escola Municipal Bela Vista, na Rua Itália, no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas.

O vereador Valci Vieira reforça o pedido dizendo que os moveis e utensílios são parte do patrimônio da escola e toda melhoria é bem vinda e também mostra o empenho e o comprometimento social de todos, gestores, professores e alunos. A ação não é só do prefeito que atenderá ao pedido, daí surge a força do trabalho em equipe que passa a valorizar ainda mais o patrimônio público, ensinando a beneficiar significativamente tanto a escola quanto o próprio estudante que vai usufruir destas melhorias.

O vereador Valcir Vieira ainda teve aprovada uma Moção de Congratulação e Aplauso de sua autoria que foi apresentado em favor de toda equipe do diretor Asiel Silva Santos, da Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento, na Rua Jardim Botânico, no bairro Redenção, em Teixeira de Freitas. (Por Athylla Borborema).