Valci Vieira homenageia dirigentes da Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento

17 de agosto de 2017 às 08:12

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (16/08), sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), o vereador Valci Vieira dos Santos (SD), entregou uma Moção de Aplauso aos educadores e administradores da Escola Municipal Gessé Inácio do Nascimento, situada na Rua Jardim Botânico, no bairro Redenção.

A homenagem se deu em virtude dos relevantes serviços prestados pelos dirigentes da unidade de ensino, destinados à comunidade estudantil e pelos programas desenvolvidos em prol da educação cultural do bairro. Para o vereador Valci Vieira, a honraria concedida pelo parlamento municipal por meio da sua proposição é uma outorga justa e merecedora a todos aqueles que produzem educação na Escola Gessé Inácio do Nascimento.

O parlamentar ainda foi autor de uma proposição legislativa requerendo a Prefeitura Municipal que se promovam obras de reformas em caráter de urgência na Escola Municipal Professora Sandra Ferraz da Rocha Souza, situada no bairro Residencial dos Pioneiros. A obra de reforma visa revitalizar toda a estrutura física da unidade de ensino com a finalidade de proporcionar mais conforto e condições de trabalho e estudo aos seus profissionais e alunos.

O vereador Valci Vieira ainda apresentou uma indicação legislativa propondo ao prefeito municipal que realize obras de asfaltamento da Rua Adalgezira Pereira Araújo, localizada no bairro Vila Vargas. Para o parlamentar, a pavimentação asfáltica vai harmonizar a população e vai levar saúde pública, conforto, bem-estar e valorização urbana aos seus habitantes, acabando de vez com a poeira e com os transtornos dos períodos quentes e chuvosos. (Por Athylla Borborema).