Temóteo Brito e Adriano Souza se reúnem com o senador Otto Alencar

25 de abril de 2017 às 16:48

O prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Alves de Brito (PSD) e o vereador Adriano Souza (PTN) se reuniram em Salvador nesta segunda-feira (24/04), com o senador da república Otto Alencar (PSD).

Na pauta, novos investimentos na área de Infraestrutura para cidade de Teixeira de Freitas. “Nossa cidade conta com um grande defensor no Senado Federal. Otto Alencar sempre se mostrou preocupado com os problemas de Teixeira e será um grande aliado da nossa cidade na busca por novos investimentos”, observou o prefeito Temóteo.

O vereador Adriano Souza avaliou como positiva a reunião com o senador Otto Alencar e disse que o senador demonstrou muito entusiasmo com as iniciativas do atual gestor Temóteo Brito e se colocou muito disponível em colaborar. “E nosso objetivo como vereador é sempre continuar a estabelecer e fortalecer parcerias que resultem em benefício para população“, disse Adriano Souza.