Teixeirenses comentam sobre suas expectativas para o crescimento do município

11 de maio de 2017 às 09:44
Imprimir

 

 

No dia 09 de maio, o município comemorou 32 anos de emancipação política e os teixeirenses comentaram sobre seus anseios para uma cidade melhor.

Entre os maiores desejos da população estão os investimentos em saúde, educação, infraestrutura e para os próximos anos esperam que as prioridades que sejam tomadas pelos os órgãos competentes.

O senhor Alberto Costa, morador do bairro Kaikan Sul, trabalha como motorista de ônibus desde que mudou-se Teixeira de Freitas há um ano. Para ele, “a nossa política precisa de uma mudança, pois se não acontece algumas atitudes a tendência é que piore. Como profissional da na área de transporte, garanto que precisa ter um investimento maior no trânsito da cidade, pois os motorista precisa ter mais educação e respeito com outros motoristas e transeuntes”.

Segundo Abdias Antônio Carvalho, morador do Bairro Bela Vista, que mora em Teixeira de Freitas desde seus 17 anos, “a educação é a base para que possamos ter um maior crescimento no município”.

“Espero que a prefeitura ofereça meios para que os vendedores ambulantes continuem fazendo o seu trabalho digno e continue ajudando a cidade em seu desenvolvimento econômico”, acrescentou Abdias Carvalho.

 

 


Compartilhar: