Tancredo Neves e Rosa Luxemburgo recebem indicação do vereador Marcílio Goulart

14 de agosto de 2017 às 11:48

Na Reunião Ordinária da última quarta-feira (09), o vereador Marcílio Carlos Goulart (PT) apresentou duas indicações, cada uma destinada a um bairro e área diferente. “O povo teixeirense me elegeu e eu estou vereador por toda cidade. Não estou aqui para lutar por melhorias de apenas um bairro ou uma região. Toda cidade merece atenção”, explicou.

Vendo a necessidade da comunidade e lembrando que nos bairros próximos não há espaço como os requisitados, a Indicação nº 583 solicita ao Executivo Municipal que seja feito um planejamento no futuro Bairro Rosa Luxemburgo, afim de destinar áreas para construções de escolas com quadra poliesportiva, creches e para a construção de posto de saúde.

Para o bairro Tancredo Neves, o vereador solicitou através da Indicação nº 595, que seja feita a pavimentação asfáltica e rede de esgoto na rua Ágata, sendo esta uma via de ligação próximo ao campo de futebol e ao espaço da Associação Desportiva Amigos Teixeirense (ADAT), melhorando com a obra de pavimentação e rede de esgoto, a qualidade de vida destes moradores.

Por Milka Morais