Secretário Estadual de Comunicação André Curvelo visita a Rádio Câmara FM

07 de junho de 2017 às 22:52

O secretário de Estado da Comunicação Social, jornalista André Curvelo esteve em Teixeira de Freitas nesta terça-feira e quarta-feira (06 e 07/06), na companhia do radialista Edmundo Filho, coordenador do núcleo de Rádio da Secretária de Comunicação do Estado para um encontro de Mídia Regional com os profissionais de imprensa, que ocorreu no Cenarium Eventos.

No início da noite desta terça-feira (06), o secretário André Curvelo e o coordenador Edmundo Filho visitaram as instalações da Rádio Câmara FM, onde foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR). O secretário estadual de comunicação social André Curvelo visitou o memorial da casa, as futuras instalações da TV Câmara e conheceu os estúdios da recente inaugurada Rádio Câmara 90,9 FM.

Na manhã seguinte de quarta-feira (07), o secretário de Estado de Comunicação Social André Curvelo, na companhia do prefeito Temóteo Brito (PSD) retornaram a emissora, desta vez eles concederam entrevista ao programa “Câmara em Debate”, levado ao ar de segunda a sexta-feira das 08h as 10h da manhã pelo jornalista e radialista Athylla Borborema.

“Fiquei impressionado com a estrutura fica e organizacional da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas que nada fica a dever a Câmara Municipal de Salvador e das demais grandes  cidades da Bahia. E mais encantado estou com a estrutura da Rádio Câmara FM, além de ser a primeira emissora da rede legislativa no norte/nordeste do país, a estação foi instalada com amor, porque tudo ficou bem instalado e bonito, a gente percebe esta satisfação estampada no rosto dos vereadores e dos próprios servidores da casa”, disse o secretário André Curvelo.