Ronaldo Cordeiro requer obras de pavimentação para Vila Marinha e Jardim Novo

26 de abril de 2017 às 15:11

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (26/04), sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), o vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) apresentou duas proposições contemplando os povoados de Jardim Novo e Vila Marinha.

O vereador Ronaldo Cordeiro apresentou proposição que solicitou ao Poder Executivo Municipal, obras de pavimentação asfáltica da Avenida Deolizano Rodrigues de Souza, no povoado de Jardim Novo. Conforme o vereador Ronaldo, a via pública é estratégica e merece a sua pavimentação no mais curto prazo de tempo possível para facilitar a vida dos seus moradores.

O parlamentar ainda foi autor de uma outra indicação legislativa que requereu ao prefeito municipal, obras de pavimentação asfáltica das ruas do povoado de Vila Marinha. Segundo o vereador Ronaldo Cordeiro, o povoado de Vila Marinha é um dos mais importantes povoamentos da região e de grande importância economicamente para Teixeira de Freitas. E a pavimentação das suas ruas é uma contribuição mínima em respeito à dignidade da sua população e em contribuição ao local pelo potencial que representa para o seu território.