Ronaldo Cordeiro indica asfalto para os bairros Jardim Caraípe e São Lourenço

16 de maio de 2017 às 09:11

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (10/05), sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), o vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC), apresentou quatro proposições legislativas requerendo do Poder Executivo Municipal ações de serviços e obras públicas de infraestrutura para os bairros Jardim Caraípe e São Lourenço.

O vereador Ronaldo Cordeiro propôs obras de pavimentação asfáltica para as ruas Vieira Melo, Pérola e 15 de Novembro no bairro Jardim Caraípe. E numa outra proposição indicou para as ruas Dorival dos Santos, Aquiles Siquara, Doutor Sócrates Ramos, Moací Siquara e Jutahy Magalhães, ainda no bairro Jardim Caraípe.

Ronaldo Cordeiro também foi autor da indicação que requereu ao Poder Executivo, obras de asfaltamento e recapeamento asfáltico das ruas Vasco da Gama, Paraíba, Vitória da Conquista, Clemente Soares, Pernambuco e Uberlândia, no bairro São Lourenço.

Numa outra indicação o vereador Ronaldo Cordeiro foi autor da proposição que solicitou ao prefeito municipal a conclusão da pavimentação e recapeamento asfáltico das ruas Santo André, Dois Irmãos, Bahia, Adelina Medeiros, Presidente Geisel, Arnaldo de Abreu, Rua das Flores, Adelino Cândido Medeiros, José Roberto da Silva e Bela Vista, também no bairro São Lourenço.