Ronaldo Cordeiro homenageia empresários pela implantação de frigorifico e expansão econômica

30 de novembro de 2017 às 09:51

O vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) deu ênfase, na manhã desta quarta-feira (29/11), em sessão ordinária da Câmara Municipal, a uma Moção de Congratulação de sua autoria em homenagem aos empresários Edisley Figueiredo da Cruz e Júnior Granja pela iniciativa da construção de um frigorífico de frango, fato que gerará centenas de empregos diretos, contribuindo com a expansão econômica da cidade de Teixeira de Freitas.

O vereador Ronaldo Cordeiro destacou a importância dos empreendedores teixeirenses e, em nome dos empresários, destinou sua admiração e incentivo à classe empreendedora do município. ”A distância entre o sonhar e o agir é muito grande e por isso é admirável quando pessoas, em um momento de crise, resolvem sair do campo dos sonhos e empreender. São estas pessoas que movem o mundo e a economia, e elas merecem saber que nós sabemos o quanto são importantes para o contexto social. Esta moção, tem este objetivo”, enfatizou o parlamentar.

Ainda nesta sessão ordinária o vereador Ronaldo Cordeiro apresentou duas indicações legislativas: uma visando a pavimentação asfáltica das ruas Neumar Alcântara, Rogério Rêgo, Adalto Brito e Adalto Oliveira, no bairro jardim Caraípe, na região central da cidade. E também solicitou a revitalização de uma praça pública ainda sem denominação entre as ruas Rogerio Rêgo e Adalto Oliveira, também no Jardim Caraípe. A outra indicação requer a implantação de postes com iluminação no canteiro central da rua 9 de Maio, no bairro Jardim Caraípe. (Por Kátia Armini).