Ronaldo Cordeiro apresenta indicação para Jardim Novo e Teixeira de Freitas

14 de agosto de 2017 às 11:52

Na Reunião Ordinária da última quarta-feira (09), o vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC) apresentou duas indicações e em seu pronunciamento explicou “temos que ajudar o prefeito a melhorar, não somente em Teixeira de Freitas, mas também nos povoados e distrito”.

Para o município, Ronaldo Cordeiro solicitou ao Executivo a substituição gradativa das lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED, a fim de que essas possam reduzir o consumo da iluminação pública, já que as de LED são as mais econômicas.

A Indicação de número 597, foi apresentada ao Prefeito Municipal e à Secretaria de Habitação com o pedido para a construção de 30 (trinta) casas populares beneficiando famílias de baixa renda no povoado de Jardim Novo, “No povoado há famílias que moram em casas de aluguel, que consome quase toda renda.  Com esse investimento, além de proporcionar uma moradia de qualidade, aumenta a expectativa desta comunidade”, justificou.

Por Milka Morais