Presidente do SINTRASPEB pede apoio legislativo em Reunião Ordinária

16 de novembro de 2017 às 10:17

Na sessão ordinária desta terça-feira (14/11), usou a tribuna o senhor Osvaldiney Dias dos Santos, que é o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais do Extremo Sul (SINTRASPESB), para apresentar à comunidade as insatisfações e questionamentos discutidos anteriormente com os vereadores em Reunião Interna no dia 30 de outubro deste ano.

Osvaldiney explicou que os profissionais na área do serviço público na cidade estão insatisfeitos com as condições de trabalho, como a falta de equipamentos de proteção e pagamentos, por exemplo. Ainda em sua fala, o presidente do Sindicato pediu que os vereadores intervissem junto ao Poder Executivo para que pudessem encontrar meios de atender às reivindicações da categoria, que segundo ele, encontra-se desvalorizada atualmente.

Os vereadores abordaram, em suas falas, a importância de ouvir a população, principalmente os representantes de classes, e garantiram estar empenhados a em resolver as demandas, seja com os secretários ou o gestor municipal.

A atual composição do quadro Legislativo vem, desde o começo do mandato, apresentando várias indicações, projetos de Lei, requerimentos, e reuniões têm sido feitas com frequência para ouvir os cidadãos e assim, buscar auxiliar ao prefeito no melhor norteamento para a área da saúde, já que estão diretamente em contato com os teixeirenses, com compromisso e seriedade. (Por Milka Morais)