Moradores do João Mendonça comemoram conquistas públicas por intermédio do vereador Pedrão

26 de janeiro de 2018 às 11:04

O ano de 2018 está começando um pouco mais iluminado para a comunidade da zona leste da cidade. Com incansáveis buscas e pedidos feitos desde a gestão passada, o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV) conseguiu levar para os moradores do bairro João Mendonça aproximadamente 480 metros de iluminação pública e patrolamento de ruas, além da limpeza de alguns terrenos que seria um possível foco da dengue.

Para o vereador Pedrão, a parceria estabelecida com o gestor Temóteo Brito (PSD) foi pensada principalmente na comunidade desta região da cidade, que precisa há tempos do apoio da administração pública.

Pedrão assegura que continuará buscando mais investimentos para esta região e que, ouvir e participar do dia-a-dia da realidade dos moradores é uma das formas de melhor compreender a atual situação que enfrentam, como por exemplo, a falta de saneamento, iluminação, asfaltamento, segurança pública e escolas.

O trecho contemplado com os postes para iluminação compreende desde o ponto de encontro junto à Rodovia Governador Mário Covas (BR-101) até o posto de saúde e a Rua Pedro Álvares dos Santos. Locais onde, segundo moradores, assaltos e perseguições vinham sendo constantes em desfavor de moradores e transeuntes.

Para “dona Jô”, moradora da rua Pedro Álvares dos Santos há 4 anos, “ver finalmente uma obra dessas acontecendo é a prova de que vale a pena confiar”.

Ainda de acordo com outros moradores, o tráfego por estas vias agora pode acontecer com mais tranquilidade, pois antes desta obra, atividades corriqueiras como ir ao trabalho ou escola eram mais difíceis devido ao trajeto que percorriam ser bem maior e agora, as ruas estão totalmente iluminadas e movimentadas. (Por Milka Morais)