Modernização, organização e sustentabilidade deram o tom das recentes indicações do vereador Adriano Souza

12 de setembro de 2017 às 15:33

A Sinalização é um problema antigo de Teixeira de Freitas. De acordo com o vereador Adriano Santos Souza (Podemos), muita coisa tem que ser resolvida nesse sentido. Por esse motivo, é autor de uma indicação apresentada e votada na Sessão Ordinária da 1ª semana de setembro, que excepcionalmente aconteceu a última terça-feira (05/09), quando o vereador solicitou a instalação de placas indicativas de órgãos públicos nas principais vias públicas e também placas para identificação dos bairros da cidade.

Visando a modernidade e proteção do Meio Ambiente, uma indicação sua apresentada na mesma sessão, contemplou o início de um trabalho envolvendo energia renovável, energia limpa. Para isso requisitou a implantação de placas de energia solar nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino. Souza entende que este é um dos caminhos que precisam ser adotados em favor da humanidade.

“Trata-se de um processo lento, mas que precisa começar imediatamente e ganhar força no decorrer dos anos. Países tecnologicamente mais avançados já começaram a fazer esta substituição”, lembra o parlamentar. Em recentes sessões ordinárias, a pedido dos cidadãos, o vereador também indicou a padronização dos pontos de ônibus com cobertura para todo o município e o embelezamento da entrada da cidade através da construção de dois monumentos dando boas vindas a Teixeira de Freitas, identificando-a como a terra da melancia.

O vereador Adriano Souza entende que este tipo de indicação conferirá a cidade uma personalidade tornando-a ainda mais atrativa. Para o bairro Vila Caraípe, Adriano Souza indicou a instalação de aparelhos de academia ao ar livre para a terceira idade na Praça do Beco, localizada entre as ruas Carlos Drummond de Andrade e Jatobá. (Por Kátia Armini).