Mensagem de Natal de Agnaldo da Saúde, presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas

19 de dezembro de 2017 às 14:54

Chegamos ao final de mais um ano, ano no qual enfrentamos desafios e projetos novos que nos fizeram acreditar ainda mais que podemos vencer e concretizar novos sonhos, desejos e metas.

Agradeço a todos que fizeram parte deste ano em especial a nossa equipe de trabalho e a todos os servidores que tem ajudado com confiança e dedicação, agradeço também a você que de alguma forma contribuiu com sugestões ou críticas para o nosso parlamento.

O Natal não é só tempo de festa, de reunir a família e trocar presentes, mais uma oportunidade para refletirmos o que aconteceu durante o ano, fazer um balanço e principalmente renovar o amor em nossos corações.

É sempre bom saber que a melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

O Milagre Natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Milagres existem sim, principalmente com tamanha benção de Deus, muitas glorias, conquistas e emoções podem ser realizadas.

Neste Natal de 2017 e no Ano Novo de 2018 devemos compartilhar nossos votos de felicidade e agradecimento por tudo que conseguimos ao longo deste ano que já está acabando e fazer nossos votos de felicidades e muita prosperidade as pessoas com quem queremos compartilhar nossas vidas nesta nova jornada que se inicia no dia 1º de janeiro.

E lembre-se que acreditar na família é construir o futuro. Minha família e Eu, desejamos a toda população teixeirense um feliz ano novo, repleto de paz, amor, alegria, saúde, união, fé, realizações e conquistas. Espero poder contar com a assistência de cada um de vocês neste novo ciclo de nossas vidas.

Agnaldo Teixeira Barbosa “Agnaldo da Saúde” (PR) – Presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.