Marcílio Goulart apresenta pedido de providência para três conjuntos habitacionais

12 de novembro de 2017 às 18:01

Muitos têm sido os danos causados pelas chuvas que caíram sobre a cidade nos últimos dias e maior ainda tem sido as reclamações da população. Na tentativa de contribuir para evitar novos prejuízos e prevenindo também à disseminação de doenças decorrentes de alagamentos e água parada, o vereador Marcílio Goulart (PT) apresentou um Pedido de Providência ao prefeito Temóteo Alves de Brito (PSD), para que seja efetuado o desentupimento dos bueiros em ruas e avenidas dos conjuntos habitacionais Urbis I, II e III, na zona sul da cidade.

Moradores reclamaram que por não ter para onde escoar, a água das chuvas fica empoçada e em alguns locais, até favoreceu para o crescimento de alguns buracos que apareceram no asfalto. Na oportunidade, em seu pronunciamento, o vereador Marcílio Goulart lamentou a triste repercussão dos acidentes após as chuvas e seus respectivos prejuízos. Aproveitou para cobrar mais atenção com as obras do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento na cidade de Teixeira de Freitas, já que os recursos foram designados para contemplar bairros importantes e milhares de teixeirenses e, um programa desta magnitude, faz jus às preocupações e zelo.

Em outra proposição, o parlamentar apresentou um Projeto de Lei que foi aprovado nesta mesma sessão ordinária e encaminhado ao prefeito municipal. Na idealização deste plano, o vereador Marcílio Goulart busca meios legais para instituir a Política de Valorização de Servidores no âmbito da administração municipal. (Por Milka Morais).