Leonardo Feitoza comemora reforma do Ginásio de Esportes e indica campo alternativo com grama sintética

04 de outubro de 2017 às 11:59

O vereador Leonardo Feitoza, o “Leonardo do Sindicato” (PCdoB), apresentou na sessão ordinária realizada na quarta-feira do último dia 27 de setembro, um Pedido de Providência e uma Indicação. Na Tribuna, Feitoza, informou sobre as vitórias obtidas junto ao Governo do Estado, entre elas, a reforma do Ginásio de Esportes.

Em referência a sua indicação requerendo a construção de um campo alternativo (quadra para futebol society) na rua Amazias Barreto Moraes, localizada no bairro Teixeirinha, falou que será um campo de gramado sintético pioneiro na região e que, por se localizar nos fundos do Ginásio de Esportes, irá complementar o local, dando características de um complexo esportivo. “Será o primeiro campo alternativo de Teixeira de Freitas e também do Extremo Sul da Bahia, de gramado sintético” comentou o vereador.

Quanto ao Pedido de Providência, o vereador Leonardo do Sindicato solicita a restauração da rua Carter, localizada no bairro Jardim Caraípe. O parlamentar acredita que, não só esta rua, como também muitas outras, estão precisando ser restauradas. Por este motivo, sempre que se depara com ruas deterioradas por conta da ação das chuvas e do tempo, faz com que o Poder Executivo tome conhecimento de tais necessidades através das indicações e pedidos de providência protocolados por seu gabinete. (Por Kátia Armini).