Lazer e esporte no VI Torneio da Independência do bairro Ulisses Guimarães

11 de setembro de 2017 às 10:44

A disputa entre 32 equipes de Teixeira de Freitas e região marcou mais uma edição do torneio que, pela sexta vez, ofereceu um atrativo a mais no feriado da independência do Brasil.

Um show gospel na noite da sexta-feira (01) foi o atrativo diferencial na abertura do evento com quatro bandas, e a comunidade – que participou em grande número – agradeceu aos idealizadores e organizadores pela oportunidade que foi permitida novamente ao bairro. O evento finalizou no dia 07 de setembro e durante todas as noites algumas bandas locais e regionais se apresentaram ao público presente com músicas popular e gospel.

O vereador Ailton Lacerda Ferreira “Ailton Lacerda” (PSC) acompanhou o último dia do torneio e elogiou a organização, destacando a importância de um evento que promova esporte e lazer para o Ulisses Guimarães, com benefícios também para a economia e para a alegria da comunidade.

O senhor Lidiomar Vieira dos Santos, explicou que o torneio foi essencial para mudar a visão que a sociedade teixeirense apresentava com relação ao bairro. O time campeão foi o UFC Ulisses Guimarães e o vice-campeão foi o time do UFC Distrito de Prata do Município de Vereda, que garantiram que a promoção do espírito esportivo, além da interação entre o município e os visitantes acaba se tornando maior e mais valiosa que qualquer premiação.

Por Milka Morais